Bombeiros trabalham com hipótese de que Getúlio se perdeu na mata. Buscam continuam nesta quinta

Últimas Notícias

O Corpo de Bombeiros de Bonito continuam buscando por Getúlio Ramos, 63 anos, que está desaparecido desde a noite de domingo (13). A hipótese mais provável até o momento é de que ele está perdido na mata, próximo ao pesqueiro em que mora.

‘Nós achamos rastros na areia, próximo ao rio e algumas pessoas relataram terem o visto. Como o vizinho que o viu por último relatou que ele apresentava comportamento estranho, falando coisas desconexas, acreditamos que ele possa estar confuso e perdido. Encerramos a busca por hoje, por causa da noite, mas amanhã vamos retormar. Ainda não trabalhamos com a hipótese dele ter caído no rio’, disse o Tenente Machado, responsável pelas buscas.

O caso

Segundo registro policial, o vizinho informou que mora em um pesqueiro, as margens o Rio Miranda e que no domingo (13), Getúlio teria ido até sua casa dizendo que estava sendo perseguido e dizendo coisas desconexas, aparentando estar tendo alucinações.

Após conversar com o vizinho, Getúlio teria retornado para sua casa, que também fica as margens do Rio Miranda. O sumiço do homem foi percebido na segunda-feira (14) de manhã, quando o vizinho foi procurá-lo para levá-lo a cidade. O vizinho ainda conversou com outros moradores da região, mas todos afirmaram ter visto Getúlio pela última vez no domingo.

Getúlio também não procurou por nenhum dos parentes na cidade. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na manhã desta terça-feira (15). Nas redes sociais, amigos e parentes também compartilham fotos de Getúlio, informando o desaparecimento e pedindo informações.

Notícias Relacionadas

XII Feira Socioambiental de Bonito deve receber quase 5 mil pessoas em três dias

A 12ª edição da Feira Socioambiental de Bonito, que neste ano volta a ser realizada no Centro de Convenções...