Mulher é encontrada morta em bar de Bonito e suspeita é de morte natural

Últimas Notícias

Uma mulher de 51 anos, identificada como Maria Izabel de Almeida, foi encontrada morta em um bar de Bonito, onde morava, na região da Vila Marambaia, na manhã desta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de morte natural, já que ela não apresentava nenhum sinal de agressão no corpo.

“Também não houve arrombamento, nem sinais de luta no quarto dela. Ela também não apresentava nenhum sinal de tentativa de suicídio, como enforcamento ou qualquer coisa do tipo e nem sinais de acidente, então descartando essas três situações, homicídio, suicídio ou acidente, seguimos pela linha da morte natural”, detalha o delegado Daniel Pirró, responsável pelo caso.

Segundo ele, a mulher vivia no bar e o corpo foi localizado por outro morador do local. Ele contou aos policiais que a conversou com ela pela última vez, por volta das 21 horas de ontem, e que ela aparentava estar um pouco abatida, com dificuldades na fala, porém não se queixou de nenhuma dor.

Já na manhã desta segunda-feira, por volta das 6 horas, quando ele bateu na porta do quarto da vítima para chamá-la, não obteve respostas e forçou a entrada, encontrando-a já sem vida. Ele acionou a Polícia, que foi até o local e confirmou o óbito.

O corpo foi encaminhado para o Hospital Darci João Bigaton para elaboração do atestado de óbito. Ainda segundo o delegado, a vítima não possuía muitas pessoas próximas na cidade e por isso não há detalhes sobre a condição de saúde da mesma.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...