Prefeitura convoca contemplados no programa ‘lote urbanizado’ para sorteio de quadras e lotes

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento Municipal de Urbanização e Regularização Fundiária (Demurf), com apoio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), convoca os contemplados no programa Lote Urbanizado Rio da Prata, para participar do sorteio de quadras e lotes, que será realizado na próxima quarta-feira (16) na Câmara Municipal de Bonito, ás 8h30.

Foram beneficiadas pelo programa, famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00, com condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo. O município também irá doar o valor de quase R$ 5 mil para cada morador, para auxiliar na compra do material.

O município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade  na construção de sua moradia. O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

Fonte: PMB

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...