Trânsito: Bonito terá ruas interditadas para comemorações do aniversário de 75 anos

Últimas Notícias

Bonito comemora 75 anos na próxima segunda-feira, 2 de outubro, com uma diversificada programação cultural, que inclui o tradicional Desfile Cívico e show nacional com a dupla João Bosco e Vinicius e para a realização do evento, a Prefeitura informou que serão fechadas algumas ruas, tanto para a montagem do palco, quanto para garantir segurança as crianças.
Conforme o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, a primeira interdição acontece na Rua Luiz da Costa Leite, na quadra da Praça da Liberdade, a partir da Rua 15 de Novembro e no cruzamento com a Rua Nelson Felício, onde será montado o palco principal. A via foi fechada no início da tarde desta quarta-feira (27) e deve ficar interditada até terça-feira (3).
Já na segunda-feira, quando será realizado o Desfile Cívico toda a região central terá ruas interditadas para receber as crianças. Na Rua Coronel Pilad Rebuá , a interdição terá início em frente à Escola Falcão, até após a Praça da Liberdade e será realizada a partir das 14h. O Demtrat ainda reforçou o pedido para que moradores e turistas não estacionem na Pilád Rebuá a partir deste horário.
Programação:

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...