Brincadeiras, circuito de corrida e espetáculo musical marcam Dia das Crianças em Bonito

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito vai promover uma tarde toda de brincadeiras e show infantil com o grupo Clássicos Encantados, em comemoração ao Dia das Crianças nesta quinta-feira (12).

A data é feriado de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil e terá uma programação especial, com início ás 15 horas e é toda voltada para os pequenos, com brincadeiras, circuito de corrida com a equipe Kalejin, pula-pula, pipoca, algodão doce, pintura facial, presença dos bonecos da turma do chaves e o show musical com o grupo Clássicos Encantados, a partir das 18 horas.

“Clássicos Encantados” é um musical, é um espetáculo, é um SHOW! Imagine todos os grandes clássicos infantis reunidos em um só espetáculo cantado 100% ao vivo! A Pequena Sereia, Cinderella, Aladdin e Gênio e muitos outros, trazem magia aos palcos em um espetáculo feito para todos os espectadores se maravilharem e imergirem nesse mundo mágico dos clássicos!

O espetáculo começa quando Bela, uma jovem apaixonada por livros e música, resolve apresentar ao público seus amigos, príncipes e princesas, como Cinderella, Branca de Neve, Rapunzel, Jasmine, a Pequena Sereia e as irmãs Anna e Elsa, nesse encontro de magia e muita música.

Além do experiente e talentoso elenco, o espetáculo conta com a direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Elvis Experience Tribute In Concert”, “Abba Experience In Concert “, “Embalos de Sábado à Noite, o Musical”, “A Bela e a Fera In Concert”, “A Pequena Sereia In Concert”, entre outros; e direção executiva de Daniela Schiarreta.

A turnê já percorreu várias cidades brasileiras, como São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia, entre outras.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...