Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa duas pessoas feridas em Bonito

Últimas Notícias

Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, sofreram ferimentos e precisaram ser encaminhados para o Hospital de Bonito após colidirem o veículo em que estavam, um Fiat Idea, contra um ônibus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava dirigindo o veículo e a mulher no banco de passageiros. Os dois foram socorridos conscientes e orientados, porém com alguns ferimentos na face e a mulher queixando-se de dores no pescoço e tórax. Ambos foram levados para o Hospital Darci João Bigaton e não correm risco de morte.

Em relação ao acidente, populares informaram que o condutor do carro seguia pela Avenida Belinha (extensão da Rua das Flores) e ao fazer a conversão na Rua Ari da Silva Machado, acabou colidindo com o ônibus, que seguia sentido Rua Pilád Rebuá. Conforme a sinalização no local, a preferencial é para quem seguia pela Rua Ari da Silva Machado.

Via em obras

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Bonito (Demtrat) alerta para que os condutores redobrem a atenção ao trafegar e principalmente ao cruzar pela Rua das Flores, uma vez que a pista recebeu novo pavimento e a sinalização horizontal ainda não foi concluída, bem como não foram instalados os redutores de velocidade, como quebra-molas.

 

Notícias Relacionadas

XII Feira Socioambiental de Bonito deve receber quase 5 mil pessoas em três dias

A 12ª edição da Feira Socioambiental de Bonito, que neste ano volta a ser realizada no Centro de Convenções...