Homem é preso após furtar mercadorias e caminhão de entrega de supermercado em Bonito

Últimas Notícias

A Polícia Civil de Bonito prendeu nesta quarta-feira (8), um homem por furto a um supermercado. O suspeito invadiu o local durante a madrugada e furtou diversos produtos, entre alimentos, bebidas, ferramentas e ainda utilizou o caminhão de entrega do comércio para fugir com os intens.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria se utilizado de um alicate para romper o cadeado do portão do estabelecimento, a fim de poder fugir do local com o caminhão e os objetos subtraídos. O furto foi descoberto por funcionários do local, ao chegarem para iniciar o expediente de trabalho, por volta das 5h30.

Por volta das 6h, o caminhão do supermercado foi achado em uma rua do bairro Vila Marambaia. Com base nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível identificar o suspeito, que é um ladrão conhecido da cidade.

Logo após, os servidores da Delegacia de Polícia de Bonito obtiveram a informação de que o homem estaria alugando um quarto em um imóvel localizado no bairro Vila América. Desse modo, uma equipe foi até o local indicado e entro da casa, encontrou o suspeito e os bens furtados do supermercado.

O indivíduo confessou a prática da infração penal e foi preso em flagrante delito, pela prática do crime de furto qualificado, pelo rompimento de obstáculo à subtração da coisa, e majorado, em razão de ter sido cometido durante o repouso noturno. Os bens subtraídos foram apreendidos e devolvidos ao supermercado.

Notícias Relacionadas

Previsão aponta mínima de 7 ºC em Bonito neste final de semana

Para quem estava achando que o frio já estava indo embora, a notícia pode não ser tão boa. Alerta...