Repartições públicas não terão expediente entre segunda e quarta-feira devido ao feriado de Carnaval

Últimas Notícias

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira (12) e na quarta-feira (14), considerando o Feriado de Carnaval, na terça-feira (13) e as celebrações religiosas de Quarta-feira de Cinzas.

O decreto nº 11 foi publicado em 30 de janeiro e não se aplica aos serviços considerados essenciais de saúde e limpeza pública. Os servidores que exercem funções fiscalizatórias trabalharão em regime de plantão. As atividades serão retomadas na quinta-feira (15), em expediente normal.

Feriado Municipal

A terça-feira de Carnaval, que neste ano será no dia 13 de fevereiro, é feriado municipal em Bonito, por meio da Lei Municipal nº 1.220, de 23 de março de 2011. No Brasil a data é considerada apenas ponto facultativo, porém estados e municípios podem decidir, por meio de legislação própria, sobre a criação ou não do feriado.

Sem Carnaval de Rua

A Prefeitura de Bonito decidiu por não realizar o Carnaval de Rua em 2023, considerando as necessidades econômicas do município e as medidas adotas anteriormente para a não realização do evento. Os valores que seriam gastos com a realização do evento, serão investidos em áreas prioritárias, como saúde e educação.

Fonte: PMB

Notícias Relacionadas

XII Feira Socioambiental de Bonito deve receber quase 5 mil pessoas em três dias

A 12ª edição da Feira Socioambiental de Bonito, que neste ano volta a ser realizada no Centro de Convenções...