Prefeitura abre inscrições para Curso de Degustação Guiada de Cerveja com vagas limitadas

Últimas Notícias

A segunda edição do Festival de Cerveja de Bonito, que acontece nesta sexta-feira e sábado (5 e 6 de abril) terá na programação uma palestra sobre a Cultura da Cerveja, com degustação, ministrada pelo apreciador/cervejeiro e sommelier Sérgio Espíndola, que apresentará a história da cerveja e sua evolução ao longo dos anos.

As inscrições são gratuitas e limitas a 30 pessoas, sendo proibida a participação de menores de 18 anos.  (Clique aqui para fazer a inscrição).

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma praça de alimentação repleta de sabores locais, além de degustar as criações de 10 cervejarias do estado.

A música será uma atração à parte, com artistas de nossa cidade abrilhantando o palco. No primeiro dia, ‘Márcia Cordeiro’ abre o evento, seguida de um dos principais compositores da música pop brasileira, ‘Arnaldo Antunes’.

No sábado, a programação musical começa com ‘As Máquinas do Seu Antônio’, seguido da tradicional banda sul-mato-grossense ‘Bêbados Habilidosos’ e para encerrar a noite, ‘Raimundos’ uma das bandas mais tradicionais do rock brasileiro sobe ao palco.

Prepare-se para viver momentos inesquecíveis de música, gastronomia e cerveja no II Festival de Cerveja de Bonito. Venha celebrar a cultura e a diversão em um dos eventos mais aguardados da região.

Anota na agenda:

  • Data: 05 e 06 de abril de 2024
    Local: Praça da Liberdade, Bonito/MS
    Praça de alimentação e participação de 10 cervejarias do estado
    Cursos e workshops
  • Atrações musicais:
  • Sexta-feira (5) a partir das 20 horas:
  • Márcia Cordeiro (local)
  • Arnaldo Antunes (nacional)
  • Sábado (6) a partir das 20 horas:
  • As Máquinas do Seu Antônio (local)
    Bêbados Habilidosos (MS)
    Raimundos (nacional)

Notícias Relacionadas

Bonito abre edital do Plano Nacional Aldir Blanc para fomento cultural

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) destaca a todos os setores da Cultura de Bonito que o...