Três são presos em construção abandonada com objetos roubados

Últimas Notícias

Três homens, de 18, 20 e 38 anos foram presos na manhã desta terça-feira (14) por furtos praticados em Bonito. Eles estavam em uma construção abandonada, localizada no bairro Bom Viver, onde segundo a Polícia Militar, frequentemente se abrigam usuários de drogas.

Em nota, a PM informou que foram acionados por moradores da Vila Marambaia, que informaram  um furto ocorrido durante a madrugada, no qual os ladrões teriam levado objetos de uma casa e do interior de alguns veículos.

A equipe iniciou buscas pela região e localizaram dois suspeitos na construção abandonada, que ao perceberem a presença dos militares, tentaram fugir por um dos acessos do local, mas acabaram detidos. O terceiro suspeito foi localizado na sequencia. Com o grupo estavam um aparelho celular furtado na residência, cartões de banco subtraídos do interior dos veículos e uma bicicleta elétrica sem origem, além de materiais para uso de entorpecentes.

Os suspeitos e os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia e vão responder pelo crime de furto.

Bicicleta elétrica foi localizada com os suspeitos

Notícias Relacionadas

De picanha a chocolate, homem é preso por furto a supermercado em Bonito

A Polícia Militar de Bonito prendeu um homem por furto de produtos alimentícios de um supermercado do município. Entre...