Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bonito na madrugada desta quinta-feira (29). Desta vez, a vítima, uma mulher de 25 anos, foi ameaçada pelo ex-companheiro, que entrou em sua casa embriagado e ameaçando de ‘furá-la com faca’ caso ela não fizesse sexo com ele.
Assustada, a vítima se trancou no quarto e acionou a polícia. Quando o suspeito percebeu que ela estava pedindo ajuda, fugiu dizendo que iria ‘beber mais e buscar as p…tas’.
Equipe da Polícia Militar realizou buscas pelas conveniências abertas na área central localizando o suspeito na Rua Luís da Costa Leite, dirigindo zig-zag pela via. Ele foi abordado e ao descer do carro, apresentava dificuldades de equilibrar-se, fala pastosa, olhos avermelhados e forte odor etílico.
Como se recusou a fazer o teste de bafômetro, recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e por ameaça (Violência Doméstica).
O suspeito foi encaminhado ao compartimento de preso da viatura até o quartel da Policia Militar para elaboração do Boletim de Ocorrência e na sequencia para a Delegacia de Policia Civil de Bonito.
Na Delegacia a vítima informou que conviveu com o suspeito por aproximadamente dois anos e meio, não possuem filhos e que já foi agredida em outras oportunidades, dizendo ainda que teme por sua integridade física e solicita medidas protetivas contra o ex-companheiro.