Funcionário de frigorifico é agredido com tijoladas ao chegar para trabalhar

Últimas Notícias

Um homem de 32 anos fico ferido após levar tijoladas quando chegava para trabalhar em uma frigorifico de Guia Lopes da Laguna, na madrugada desta quarta-feira (24). Para a polícia, a vítima afirmou que não conhecia o autor, um homem de 35 anos que foi preso pouco depois.

Os policiais foram chamados por funcionários do hospital, assim que a vítima deu entrada na unidade. Lá, o funcionário do frigorifico contou que estava chegando para trabalhar quando foi surpreendido por um “cidadão desconhecido”. Ele levou um tijolada e sofreu ferimentos no antebraço e nas costelas.

Outros funcionários interviram e impedira a que a agressão continuasse, até tentaram segurar o autor, mas ele fugiu. Com informações do crime e características do suspeito, os policiais iniciaram buscas pela região e encontraram o homem próximo ao Cemitério Municipal. Ele foi abordado e logo confessou o crime.

Preso em flagrante por lesão corporal dolosa, quando há intenção, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...