Mulheres são maioria no primeiro escalão da Prefeitura de Jardim

Últimas Notícias

Eleita com 37,08% dos votos válidos em Jardim, a Dra Clediane Matzenbacher, do MDB já está com o time montado para assumir a Prefeitura do município. Dos sete nomes anunciados até o momento, seis são de mulheres.

Conforme divulgado em suas redes sociais, apenas a Secretaria de Obras terá comando masculino, sendo inclusive, o vice-prefeito eleito Geraldo Alencar, a exemplo do Governo do Estado, onde o vice-governador Murilo Zauthi é também secretário de Infraestrutura.

Na Saúde quem assume é enfermeira Janaina Willemann. Na Secretaria de Governo o nome apresentado é de advogada Tâmara Sanches. A vereadora Lizete Bazzo será a titular da Pasta de Assistência Social e Delaine Evangelista assume a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Cultura. A Professora Juçara entrou na Educação, no lugar do Professor Junior, que não poderá assumir o cargo devido a contrato de Exclusividade com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Notícias Relacionadas

Governador anuncia novos secretários que farão parte do primeiro escalão

O governador Eduardo Riedel anunciou os novos secretários que farão parte do primeiro escalão da gestão estadual. O empresário...