Após perseguição, dupla é presa com pasta base de cocaína

Últimas Notícias

Dois jovens foram presos depois de tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Militar na noite de quarta-feira (6), em Jardim. Com eles foram apreendidas porções de pasta base de cocaína.

Conforme divulgado pela polícia, os dois suspeitos estavam em um Ford Pampa e tentaram escapar ao encontrarem com uma viatura que fazia rondas pelo Bairro Jardim Moá. A manobra de fuga, no entanto, só chamou atenção dos militares e deu início a perseguição.

A dupla desobedeceu a todas as ordens de parada feitas pelos policiais e uma segunda equipe foi chamada para dar apoio a abordagem. Após alguns quilômetros, os suspeitos foram alcançados. Duas porções grandes de pasta base foram encontradas com o passageiro do veículo, um rapaz de 19 anos.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Delegacia de Polícia Civil de cidade. A Pampa e os celulares dos jovens foram apreendidos e devem passar por perícia.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...