Escolas de Jardim recebem desinfecção para primeiro dia do Enem

Últimas Notícias

A equipe de Vigilância em Saúde de Jardim está realizando a desinfecção da Escola Estadual Coronel Juvêncio, onde serão aplicadas as provas da primeira etapa do Enem neste domingo (17). A medida serve para garantir a biossegurança aos estudantes e toda a equipe envolvida.

Em MS serão 135 unidades escolares da Rede Estadual de Ensino (REE) utilizadas como locais de aplicação das provas em 41 municípios. Vale salientar que outros locais também são utilizados pelo Inep para a realização do exame. Foram recebidas 84.562 inscrições para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano no Estado. Destes, 82.638 optaram por fazer a prova impressa, que começa a ser realizado neste domingo (17) e tem sequência no próximo (24). Outros 1.924 se inscreveram para a versão on-line, em que as provas serão aplicadas nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Os portões dos locais de aplicação serão abertos mais cedo, às 10h30. Assim, o participante terá até 1 hora e 30 minutos para acessar o local de prova. O fechamento dos portões ocorrerá às 12h e o início da avaliação está previsto para 12h30 (horário local).

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...