Nervosismo chama atenção e dupla é presa com Skank escondida em estepe

Últimas Notícias

Dois homens de 21 e 33 anos foram presos, na noite desta quarta-feira (20), com porções de Skank, droga conhecida como supermaconha, escondidas dentro do estepe de uma caminhonete Ford Ranger. O flagrante aconteceu durante fiscalizações na BR-267, já na região de Guia Lopes da Laguna.

Policiais rodoviários federais fiscalizam a rodovia e abordaram uma Ford Ranger. Dois homens estavam no carro, o motorista de 21 anos e passageiro, de 33. Quando perguntados sobre o que faziam na região, os suspeitos afirmaram ter ido a Ponta Porã para comprar uma máquina de lavar carros a seco.

Apesar da justificativa para a viagem os policiais estranharam o nervosismo com a abordagem e perceberam contradições entre as histórias dos dois homens, por isso decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo. Nas buscas encontraram porções supermaconha dentro do estepe da caminhonete.

A droga pesou pouco mais de 15 quilos. Assim como a maconha, a Skank é derivada da planta Cannabis sativa e possui o THC (Tetra-hidro-canabinol) como princípio ativo. No entanto a diferença na forma de produção das drogas faz com que a supermaconha tenha um índice da substância sete vezes maior que a normal. Por isso é mais potente.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...