Prefeitura divulga a decisão de recursos em seleção de professores temporários

Últimas Notícias

A Prefeitura de Jardim divulgou nesta terça-feira (23) a decisão dos recursos apresentados pelos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores, com o objetivo de atuarem na Rede Pública Municipal de Ensino, Ano Letivo de 2021. O documento foi divulgado nas redes sociais da Prefeitura. 
Ao todos foram 340 inscritos para disputar as 38 vagas oferecidas. O resultado preliminar foi divulgado na sexta-feira (19), no site do Executivo Municipal.
A seleção foi realizada através de análise de títulos, certificados e entrevista psicológica. Os candidatos tiveram três dias – do dia 8 ao 10 de fevereiro – para apresentar todos os documentos listados pela Secretaria Municipal de Educação. A análise foi realizada pela Comissão Municipal Especial do Processo Seletivo Simplificado, composta por cinco servidores: três professores, uma psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e uma psicóloga lotada na Secretaria Municipal de Saúde.

Foram oferecidas 38 vagas: 15 para educação infantil, 15 para ensino fundamental dos anos iniciais e outras oito para matérias especificas. Há uma vaga para cada disciplina, são elas: matemática, arte, inglês, educação física, ciências, língua portuguesa, geografia e história. Para todos os cargos o salário é de R$ 2.742,48 para 20 horas semanais.

Ainda há outras 28 vagas para cadastro de reserva, que são distribuídas em 10 para educação infantil, 10 para ensino fundamental e uma para cada matéria especifica (matemática, arte, inglês, educação física, ciências, língua portuguesa, geografia e história).

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...