Um jovem de 22 anos acabou preso após ameaçar atirar pedras em carro e xingar policiais militares no Centro de Jardim no fim da tarde desta terça-feira (30). O suspeito estava visivelmente embriagado e ao ser levado para a delegacia, ainda ameaçou a equipe de morte.
Conforme o boletim de ocorrência, populares avisaram que um rapaz, de camisa vermelha e bermuda preta, estava alterado e ameaçava atirar pedras nos carros que passavam pela Rua Duque de Caxias. Ao chegarem no local, os militares foram avisados que o suspeito saiu em direção a Praça do Encontro e no caminho também ameaçava quem passava por ele.
As equipes foram em busca do suspeito e o encontraram pouco depois. Ao ser abordado, o rapaz começou a gritar e xingar os policiais e por isso recebeu voz de prisão por desacato. Segundo o registro policial, ele estava exaltado e aparentemente bêbado. Assim que foi algemado e colocado no compartimento da viatura, começou a ameaçar os militares.
“Sei onde moram, vou matar mesmo”, teria dito o suspeito. Ele então foi levado para a 1 Delegacia de Polícia Civil e autuado por desacato. O caso segue em investigação.