Vendaval derruba árvores e danifica comércios no centro de Jardim

Últimas Notícias

Em Jardim o temporal também deixou rastros de destruição no começo da tarde desta quinta-feira (20). Na cidade o vento forte derrubou duas árvores de grande porte, do canteiro central, além de danificar comércios, destelhar casas e provocar a queda de energia.

A tempestade foi anunciada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por meio alerta divulgado 11h30 de hoje, que segue até ás 9 horas de sexta-feira (21).

A Prefeitura de Jardim divulgou nota informando que Secretaria de Obras e Defesa Civil,  estão tomado as devidas providências para sanar e restabelecer a normalização das atividades em diversos pontos da cidade.
“A Energisa informa que a distribuição de energia foi afetada durante o temporal acometido em nossa cidade. Dos 4 alimentadores que atendem o município de Jardim/MS, 3 alimentadores foram danificados, trazendo problemas de fornecimento de energia na área urbana e rural. Também informam que as equipes da concessionária de energia já estão em ação para restabelecer o fornecimento o quanto antes”.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...