Polícia prende jovem de 25 anos que roubou e ameaçou idoso com faca

Últimas Notícias

Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (21) por roubar um idoso de 70 anos em Miranda. Com uma faca, ele ameaçou e roubou o celular, o cartão do banco junto com a senha, R$ 250 e diversos alimentos da vítima.

Conforme divulgado pela polícia, ao chegar em casa na noite de quarta-feira, dia 20 de janeiro, a vítima percebeu que o percebeu imóvel foi invadido e o suspeito ainda estava lá dentro. Ao tentar impedir o crime, no entanto, foi rendida pelo suspeito.

O idoso foi jogado na cama, segurando pelo pescoço e ameaçado com uma faca. De forma violenta, o suspeito mandou que ele ficasse quieto, se não seria morto. Depois disso, fugiu com vários alimentos que estavam na casa, um celular, o cartão do banco com a senha e mais R$ 250.

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Miranda foram avisadas sobre o crime e iniciaram as investigações. Encontraram o suspeito na noite de ontem, em uma construção abandonada usada por usuários de droga. Ele estava com o celular da vítima e foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma branca.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...