Edson Moraes participa de reunião para cobrar agilidade da Agesul na recuperação de estradas

Últimas Notícias

O prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB), participou, na manhã desta terça-feira, 23, de reunião com produtores rurais e prefeitos da região do Pantanal, em que estes levaram reivindicações cobrando agilidade da Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de MS) nos serviços de manutenção de estradas vicinais que dão acesso às propriedades rurais da região.

Edson, outros prefeitos e produtores da região foram recebidos pelo presidente da Assomasul (Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul), Valdir Junior e pelo presidente da Assembleia Legislativa de MS, Paulo Correia (PSDB). Entre as urgências reivindicadas pelos prefeitos e produtores está a da recuperação de pontes que foram queimadas durante os incêndios que acometeram o Pantanal recentemente.

“Vamos receber essas demandas sabendo que é crítica a situação de nossa região. Não como uma forma de pressionar o governo que tem feito muitas obras, mas como uma forma de buscar apoio”, afirmou Valdir Junior, durante o encontro.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...