Famílias atingidas pela cheia do Rio Miranda recebem doações

Últimas Notícias

Vinte e cinco colchões foram doados pela loja de móveis Gazin, de Miranda, para famílias afetadas pelas enchentes do Rio Miranda. Os colchões foram entregues para 25 famílias que ficaram desabrigadas por conta da cheia dos últimos dias.

O Rio Miranda vem baixando de nível nos últimos dias, o que tem permitido que as famílias que estavam em abrigos da Prefeitura ou em casa de parentes iniciem o retorno para suas residências. No abrigo do Parque de Exposições, organizado e mantido pela Prefeitura, até o fim da tarde desta terça, 08, havia apenas 3 famílias ainda no local. No auge da cheia,  no fim de janeiro, este número chegou a 12 famílias desabrigadas.

O retorno para casa, nos casos em que as residências já não estão alagadas, é marcado pela contabilização de prejuízos. Móveis que não puderam ser salvos, danificações nas estruturas das casas.

“A Gazin sempre fazendo o melhor para nossos clientes, se solidarizou com a situação em que se encontrava a cidade em enchentes e resolveu ajudar com essa ação. Para nós da Gazin é um sentimento de gratidão poder ajudar famílias que necessitam, e fica aqui o agradecimentos a todos cidadãos de Miranda que confiam em nosso trabalho”, diz a gerente da Gazin em Miranda, Fabiana Cotrim Anunciação.

“Além de todo o apoio que damos por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, buscamos articular o apoio da comunidade para potencializar a solidariedade do mirandense e minimizar o sofrimento das famílias afetadas pelas enchentes”, diz o secretário Municipal de Assistência Social de Miranda, Mauro Moraes.

O secretário de Assistência Social Mauro Moraes e a gerente do da Gazin de Miranda, Fabiana Cotrim fizeram a entrega de colchões a famílias atingidas pela cheia em Miranda

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...