Miranda aplica últimas vacinas disponíveis e vacinação deve ser suspensa na quinta, 18

Últimas Notícias

As últimas 20 doses de vacinas contra a Covid-19 que restam em Miranda devem ser aplicadas nesta quinta-feira, 18. A partir daí a vacinação ficará suspensa em Miranda, até o município receber novas doses de vacina.

Nesta quinta, serão vacinados idosos com 80 anos ou mais e os profissionais de saúde que atuam como vacinadores nos postos de saúde Aparecida, Beira Rio, Previsul, Vitório Vedovato e Aldo Bongiovanni.

Segundo a  Secretaria de Estado de Saúde (SES) Miranda é o 12º em desempenho da cobertura vacinal, com  76,29% da público-alvo vacinado (dados de 08 de fevereiro).

Com as últimas doses sendo aplicadas amanhã, a vacinação ficará suspensa. Não há previsão para a chegada de novas remessas de vacina.

Na tarde desta quarta, 17, governadores  se reúnem com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para cobrar que o Ministério esclareça datas e prazos para entregas de novas vacinas.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...