Miranda: ex-secretário de Saúde se despede e novo titular da pasta ainda é incógnita

Últimas Notícias

O secretário de Saúde de Miranda, Aldecir Dutra, foi oficialmente exonerado, a pedido, segundo decreto assinado nesta sexta-feira, 26, pelo prefeito Edson Moraes (PSDB).

Até o momento o Executivo não se manifestou sobre o nome do novo titular da pasta.

Ao Bonito +, Aldecir Dutra enviou mensagem de despedida, em que mais uma vez, afirma que o afastamento se dá para “cuidar da família e da minha saúde”.  Veja a íntegra

“Aos colegas secretários de Miranda. Aos colegas secretários do Cosems. Aos colegas da Prefeitura e demais secretarias. Aos amigos da família ” saúde de Miranda” que não para nunca. Aos amigos de vários segmentos e da sociedade. Autoridades.

Nossa vida é  composta de ciclos, e hoje encerro mais um ciclo, de Secretário de Saúde em Miranda, muitos desafios mais também muitas   lições e novos  conhecimentos.

Muitos projetos em mente, quando achava que ia dar início lá vem a pandemia, um novo vírus circulando em nosso município!! Correndo contra o tempo para tentar impedir a propagação do vírus, foram várias  noites mal dormidas, pulando as refeições por falta de tempo, mais digo que tudo valeu a pena, foi um grande aprendizados e hoje volto para minha cidade de origem.

Cuidar da familia e da minha saúde.

Agradeço imensamente  ao Sr.  Edson Morais (Prefeito) e ao Gedivaldo querido  Taboca ( secretário de Administração e Finanças) pela confiança depositada em mim.

2020 desafiador … A palavra de hoje é Gratidão, muita gratidão

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...