Com caso de covid, Câmara de Miranda suspende trabalhos e testa vereadores e funcionários

Últimas Notícias

Depois da confirmação de que um dos servidores está com covid-19, a Câmara Municipal deve suspender as atividades por dez dias. Na manhã desta quarta-feira, 10, servidores da Casa tiveram a possibilidade de fazer testes rápidos para identificar possíveis novos casos. Até o fechamento desta reportagem, o Bonito+ não teve acesso aos novos resultados para dizer se mais servidores foram contaminados.

Em respeito à privacidade do paciente, o Bonito+ não vai identificar o servidor. Apuramos, no entanto, que se trata de um caso assintomático, e  que ele teria participado de uma sessão em que todos os vereadores estiveram presentes. Portanto, além dos funcionários, os edis também devem ser submetidos a testes de covid-19.

A Câmara tem adotado medidas de segurança sanitária desde que retornou aos trabalhos, em fevereiro. O acesso ao público está suspenso, atendimentos apenas por telefone e as sessões são fechadas, com a participação e apenas uma pessoa por vereador no plenário.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...