Miranda imuniza 360 pessoas em primeiro dia de drive-thru de vacina

Últimas Notícias

O primeiro dia de vacinação contra o coronavírus por meio de drive-thru em Miranda terminou com um total de 360 pessoas vacinadas. O público prioritário desta etapa da vacinação eram as pessoas com mais de 60 anos. Mas foram vacinadas também pessoas mais velhas, que ainda não tinham se vacinado.

A vacinação aconteceu no Parque de Exposições e Eventos 16 de Julho, mais conhecido como Fecir. Logo cedo, uma fila enorme de carros levava mirandenses com a esperança de serem imunizados contra o principal inimigo da saúde pública na atualidade.

As equipes da Saúde se preparam para o segundo dia de vacinação por meio de drive-thru, que acontece neste domingo, 28

“Agradecemos a todos que se empenharam neste movimento, toda a equipe de vacinadoras e  de agentes comunitários de saúde, que foram fundamentais”, afirmou Allan Peixoto do Amaral, enfermeiro responsável pela coordenação da Imunização do Município de Miranda.

Neste domingo, 28, acontece o segundo dia drive-thru de vacinação. A vacinação acontecerá das 8h às 16, no acesso pelos portões de trás do Parque de Exposições 16 de Julho (Fecir), próximo à Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian (EERP). É necessário levar RG, CPF, carteira de vacinação e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). Não precisa fazer cadastro antes.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...