Miranda já vacinou mais de 4 mil com primeira dose contra Covid

Últimas Notícias

Miranda já vacinou 4065 pessoas com as primeiras doses das vacinas contra Covid-19. O número soma pessoas vacinadas com a primeira dose tanto da Coronavac quanto da Oxford/Astra Zeneca.

O Bonito+ teve acesso aos dados gerais sobre vacinação em Miranda, compilados no último fim de semana pela Secretaria de Saúde do município. Conforme este levantamento, que deve atualizar os números do vacinômetro do Governo do Estado, 3.333 mirandenses já receberam as segundas doses.

No total, Miranda tem como meta, vacinar 6.341 pessoas na primeira fase de vacinação.

Até o momento, foram vacinadas pessoas dos grupos compostos por idosos (divididos em três faixas: acima de 70 anos, acima de 80 anos e acima de 90 anos), trabalhadores em saúde e comunidades indígenas.

Até o fechamento desta matéria, o ultimo boletim sobre o quadro da Covid-19 em Miranda havia sido publicado na sexta, 26. Segundo este boletim Miranda possuia 15 casos de Covid-19 confirmados, ativos e em isolamento domiciliar, com uma internação no hospital local, 6 internações em outras cidades.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...