Funeral do prefeito Edson Moraes começa às 5h deste domingo, na Câmara

Últimas Notícias

O velório do prefeito Edson Moraes (PSDB) começará às 5h da manhã deste domingo, 02, na Câmara Municipal. O sepultamento ocorrerá às 10h no Cemitério Memorial Park. Segundo nota da Prefeitura de Miranda, “o velório será aberto ao público, com medidas de biossegurança”. Ainda segundo a Prefeitura, não haverá funeral neste sábado, 1º de maio, “em virtude do Decreto Estadual vigente que restringe a circulação de pessoas a partir das 21h”.

“Reiteramos os pedidos para que todos respeitem e cumpram as medidas de biossegurança determinadas pelas autoridades sanitárias e que estarão sendo adotadas durante o funeral do nosso saudoso prefeito”, diz ainda a nota da Prefeitura.

Edson Moraes faleceu no início da tarde deste sábado, 1º de maio, depois de uma longa batalha contra a convid-19. Moraes foi transferido para Campo Grande no dia 19 de março, tendo sido internado inicialmente no hospital El Kadri e, depois foi transferido para o Hospital Universitário.

Edson deixa esposa, dona Fatima e os filhos Tânia e Gedivaldo Ramalho – este, atual secretario Municipal de Administração e Finanças de Miranda.

Moraes iniciava um promissor mandato à frente da Prefeitura do município. Com popularidade em alta, ele foi eleito com o maior percentual de votos da história da cidade, com mais de 82% dos votos válidos.

Pelas redes sociais, autoridades prestam homenagens ao prefeito de Miranda. ”Lutamos em muitos momentos juntos, travamos batalhas políticas e fomos vitoriosos. Miranda ganhou com sua luta e o seu trabalho, mas chegou a hora da despedida, eu não tenho palavras para confortar meu amigo Gedivaldo e toda a família Moraes pela perda irreparável”, publicou o presidente da Câmara, vereador Andre Vedovato (PDT).

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...