No apagar das luzes de 2021 o prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT) anunciou o pagamento da rescisão de professores convocados (não-concursados) para esta quinta-feira, 30 de dezembro.
Além do pagamento das rescisões, a Prefeitura pagará também nesta quinta a folha de pagamento de dezembro da Secretaria Municipal de Educação, 1/3 de férias de professores concursados e 1/3 de férias de servidores administrativos da Educação.
No total, com os pagamentos desta quinta, a Prefeitura injeta R$ 1,8 milhão na economia da cidade no penúltimo dia do ano.
Fábio Florença celebrou o fato de que, ela primeira vez segundo ele, a rescisão de professores seja paga dentro do exercício. Conforme o prefeito, antes, esta rescisão tinha o pagamento protelado para o ano seguinte e era feita de modo parcelado.
“Encerrar o ano com mais esta conquista é o que me fortalece para enfrentar as dificuldades e seguir trabalhando, com sinceridade, dedicação, comprometimento para melhorar a vida das pessoas da minha cidade”, afirmou Florença por meio de suas redes sociais.