Mirandenses não respondem Censo e município pode ser prejudicado

Últimas Notícias

O Censo 2022 foi prorrogado e a equipe responsável pelo levantamento em Miranda trabalha contra o tempo para garantir a cobertura total da população de Miranda.

Segundo  o coordenador do Censo em Miranda, Jeimiston Pereira da Silva, faltam cerca de 1400 pessoas para serem recenseadas no município, para que se mantenha a população de levantamento anteriores e, assim Miranda não seja penalizada com a perda de recursos públicos – o valor do FPM (Fundo de Participação de Municípios) ao qual as cidades têm direito, é calculado conforme o tamanho da população.

Os recenseadores de Miranda relatam dificuldades para que os moradores respondam ao Censo. Para otimizar o processo a equipe disponibiliza um telefone para que o cidadão agenda a visita do recenseador: (67) 99249-1551.

Jeimston Pereira, coordenador do Censo em Miranda: município corre contra o tempo para cobrir levantamento. FOTO: Luciano Justiniano

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...