Em Brasília, número 2 do Ministério da Fazenda recebe Pedrossian Neto

Últimas Notícias

Dias antes de tomar posse como deputado estadual, em 1º de fevereiro, Pedro Pedrossian Neto (PSD) esteve em Brasília e, numa demonstração de prestígio, foi recebido pelo número 2 da economia no Brasil, Gabriel Galípolo, secretário Executivo do Ministério da Fazenda.

Na agenda, em 26 de janeiro, o deputado esteve acompanhado do senador Nelsinho Trad (PSD). Entre outras pautas, Pedrossian discutiu com Galípolo a questão do financiamento da Santa Casa de Campo Grande.

“A ideia é buscar a criação de uma medida, em caráter nacional, que permita renegociar as dívidas das Santas Casas e dos hospitais filantrópicos, com juros mais baratos e alongar prazos”, explicou Pedrossian Neto. “Isso reorganizaria a vida financeira da instituição, permitindo ao hospital melhorar a prestação de serviços à população”, completou o deputado.

A Santa Casa de Campo Grande tem mais de cem anos e é o maior complexo hospitalar de Mato Grosso do Sul, atendendo pacientes de todos os municípios do Estado e até de estados e países vizinhos.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...