Pedrossian Neto: “Quero trabalhar para democratizar as oportunidades deste estado”, diz deputado ao tomar posse

Últimas Notícias

“Eu quero fazer um mandato que possa representar os muitos interesses de Mato Grosso do Sul”, disse, ao ser empossado, o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD). Ao lado de seus 23 colegas de parlamento, Pedrossian Neto tomou posse em solenidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro.

É o primeiro mandato eletivo ocupado por Pedrossian, conquistado também na primeira vez em que disputou uma eleição. Apesar disso o parlamentar já havia ocupado cargos públicos de relevância, o último, o de secretário de Finanças de Campo Grande. “Agora é uma nova jornada, um novo desafio que se coloca”, reflete. “Quero entrar de cabeça nos grandes temas de MS” reforça o deputado estadual do PSD.

Pedrossian Neto afirma que utilizará sua experiência como secretário de Finanças para, entre outras coisas, ajudar a refletir sobre o orçamento de MS mas também ajudar a analisar importantes “investimentos por Mato Grosso do Sul que é aquilo que a gente espera desta nova legislatura e deste momento que o país vive”.

O deputado chamou a atenção para a necessidade de tornar Mato Grosso do Sul um estado de oportunidades para todos. “Somos um estado jovem, não obstante sermos um estado de muito progresso, ainda precisamos estender as mãos para muita gente, para todos os municípios de MS. Quero trabalhar para democratizar as oportunidades deste estado”, disse Pedrossian Neto, em entrevista à TV Assembleia, logo após a posse.

 

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...