Miranda participa de evento de turismo no Shopping Campo Grande

Últimas Notícias

De 06 a 12 de março Miranda participou do Feirão do Turismo realizado no Shopping Campo Grande, na capital.

Ao lado de outras quatro cidades que integram a chama Rota Pantanal e Bonito Serra da Bodoquena, o município foi representado pelos turismólogos Dionatan Miranda, Aline Bezerra da Costa Miranda .

“É uma oportunidade para o sul-mato-grossense conhecer os atrativos das regiões Pantanal e Bonito e programar seus passeios, aproveitando os pacotes promocionais que serão oferecidos pelas agências de viagens e o trade turístico”, explica Dionatan Miranda

A participação de Miranda no evento se dá graças ao ingresso do município na Instância de Governança Regional Rota Pantanal Bonito (IGR), que atualmente conta com a participação dos municípios de Bela Vista, Bonito, Bodoquena, Corumbá, Jardim, Ladário, Miranda e Nioaque.

A entrada de Miranda no seleto grupo, foi uma das prioridades da política de desenvolvimento do turismo implementada pelo prefeito Fábio Florença (PDT).

“Queremos garantir a inserção de Miranda de forma mais firme no mercado de turismo, gerando um fluxo maior de visitantes, para que o turismo amplie sua participação na economia da cidade”, disse Florença.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...