Tempo instável com possibilidade de chuvas e ventos fortes para esta semana em MS

Últimas Notícias

Previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica que no início da semana as regiões leste e nordeste podem ter tempestades isoladas, com rajadas de vento entre 30-60km/h e eventual queda de granizo na região sudeste do Estado. Nas demais áreas podem ocorrer pancadas de chuva de forma isolada. 

Em Bonito a segunda-feira (4) deve ser chuvosa e a temperatura fica mais amena, entre 18 ºC e 29 ºC. Na terça-feira a chuva dá uma trégua e o calor se intensifica, chegando a 39 ºC. A partir de quarta-feira (6) volta a chover na região e a previsão, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que continue assim até o final de semana.

Outro destaque da semana será a sensação de tempo abafado. Isso ocorre pois mesmo com o tempo mais fechado, com muitas nuvens e chuva, as temperaturas e a umidade do ar vão ficar elevadas.

A parte sul do Estado e a região que faz fronteira com o Paraguai, devem sentir as temperaturas um pouco mais agradáveis até a primeira metade da semana. Essas áreas devem sentir o reflexo de uma massa de ar frio que vai avançar pelo Sul do Brasil segundo estimativa do MetSul. 

Notícias Relacionadas

Com possibilidade de chuvas, domingo encerra a semana com sol e nebulosidade

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este domingo (24) indica sol, variação...