Bonito acumula 200 mm de chuva em três dias e segue sob alerta de tempestade até amanhã

Últimas Notícias

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul tem registrados fortes chuvas desde a última terça-feira (31) e ainda segue sob alerta de tempestade, com perigo em potencial, até ás 9 horas deste sábado (5), segundo alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Dados da Defesa Civil de Bonito apontam que só nesta semana já foram registrados mais de 200 mm de chuva, sendo cerca de 120 mm só na terça-feira, quando vários pontos de alagamentos foram registrados e pelo menos três pontes foram interditadas.

Nesta sexta-feira (3), após pancadas de chuvas mais intensas durante a manhã, o acesso ao distrito Águas do Miranda ficou fechado pela MS-345, após o desvio de uma ponte ficar inundado.

O Balneário Municipal de Bonito, bem como diversos atrativos as marges do Rio Formoso, também estão fechados desde terça, devido a nível do rio estar acima do considerado seguro para visitação.

A temperatura deve variar entre 22 ºC e 32 °C nesta sexta e sábado e pode chegar a 34 ºC no domingo. A previsão de chuva permanece até terça-feira (7).

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa deve ser chuva em quase todo Estado

Para o domingo de páscoa há uma mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o...