Temperatura oscila durante a semana com mínimas de 13 ºC e máxima de 33 ºC

Últimas Notícias

O tempo segue instável na Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul durante toda esta semana, com a mínima e máxima podendo variar em até 20 ºC no mesmo dia. Não há previsão de chuvas para os próximos dias.

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para esta segunda-feira (17) a previsão é de frio pela manhã, com aumento da temperatura ao longo do dia. Já na terça e quarta-feira a mínima pode cair ainda mais, podendo chegar a 13 ºC, contudo, a máxima na quarta está prevista para até 33 ºC, o que acende o alerta para mudanças drásticas de temperatura, podendo causar riscos a saúde.

A umidade relativa do ar também está bastante baixa, em 40% para hoje e ficando abaixo dos 30% a partir de quarta-feira. A recomendação é para evitar exercícios físicos ao ar livre entre as 11 e 15 horas, umidificar o ambiente através de vaporizantes, toalhas molhadas, recipientes com água e sempre que possível, permanecer em locais protegidos do sol, além de beber bastante água.

Na quinta e sexta-feira a temperatura volta a subir, com previsão de sol e calor em Bonito.

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa deve ser chuva em quase todo Estado

Para o domingo de páscoa há uma mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o...