Com aumento nas temperaturas, sábado tem previsão de sol e variação de nebulosidade

Últimas Notícias

Para este sábado (24), a previsão indica tempo com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de uma alta pressão em médios e altos níveis da atmosfera. Além disso, as temperaturas estarão em gradativa elevação ao longo do final de semana, principalmente na região do Bolsão.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ainda podem ocorrer pancadas de chuvas devido a uma combinação de fatores meteorológicos, com destaque para as regiões Norte, Centro, Oeste e Pantaneira. Pontualmente, também existe a probabilidade de chuvas mais intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 31°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 23°C e máxima de 34°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem 22°C pela manhã e 29°C pela tarde. Na região Cone-Sul, a mínima em Iguatemi é de 24°C e a máxima de 33°C.

Paranaíba, no Bolsão, tem mínima de 24°C e máxima de 33°C; Três Lagoas, na mesma região, apresenta variação entre 25°C e 34°C. No Norte do estado, Coxim e Camapuã registram valores semelhantes, entre 23°C e 32°C.

Na região pantaneira, Corumbá marca 25°C inicialmente e chega aos 29°C, já Aquidauana tem mínima de 24°C e máxima de 30°C. Em Iguatemi, a temperatura é de 25°C pela manhã e atinge 32°C nos horários mais quentes.

Fonte: Portal do MS

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa deve ser chuva em quase todo Estado

Para o domingo de páscoa há uma mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o...