As águas são a epifania da criação.
Manoel de Barros
Difícil!!
Muito difícil essa questão, já que estamos sempre querendo controlar a tudo e a todos.
Várias vezes ouço o discurso do tipo assim:
A culpa é de fulano que fez as coisas tudo errado!
Olhar para o próprio umbigo ninguém quer, não é mesmo?
É muito fácil olhar para fora, apontar o dedo na cara do outro e se eximir da culpa, se eximir das responsabilidades “já que a culpa é sempre do outro, o que eu tenho haver com isso?”
Acontece que para fluirmos com o rio da vida precisamos ouvir nosso coração, mas essa conexão já está tão perdida que você não consegue mais ouvi-lá …
…você consegue sempre ouvir os desejos
da segurança
do medo
e do prazer
Buscas infindáveis para sempre ter mais
buscando sentidos
buscando respostas
buscando sempre algo além de você mesmo!
Sempre buscamos fora porque, olhar para dentro é MUITO DIFÍCIL, sendo assim passamos existências inteiras, buscando fora.
Volte para dentro e tome para si a responsabilidade que lhe cabe, construir o caminho do alinhamento interno é o primeiro passo para o bem-estar e equilíbrio desse personagem e dessa história.
Mas lembre-se têm que olhar para dentro, para si e não buscar fora algo que já está dentro de você!
Relógio do Dharma todos temos, basta achar o caminho de volta para casa.
E para você fluir com o rio da vida
Você precisa ouvir a voz de dentro, por isso essa conexão é tão importante, não dá para ouvir a voz de DENTRO buscando FORA meus amigxs.
Bjs de luz!
Gostou do texto? Me manda mensagem para me contar o que achou 🙂 @ailachristy
Do Pantanal para o mundo: Aíla Christy é nascida e criada em Miranda/MS graduada em Geografia (UFMS) e Pedagogia (UNIGRAN) possui mestrado em Recursos Naturais também pela UFMS e mestrado em Reiki (técnica milenar de harmonização mental, emocional, espiritual e física) realiza atendimentos holísticos terapêuticos com o Reiki, bem como cursos e palestras, e atua como Professora na cidade de Campo Grande/MS, seu propósito é contribuir com a regeneração do planeta nas suas mais variadas formas.
- Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do Bonito+