Prefeitura de Miranda injeta R$ 2,4 milhões na economia da cidade com pagamento de janeiro

Últimas Notícias

A Prefeitura de Miranda depositou ontem, 28 de janeiro, e estão disponíveis para saque hoje, 29, os salários dos servidores públicos municipais. Neste pagamento, professores efetivos do município estão recebendo 1/3 de férias. Segundo a Secretaria Municipal de Administração, o pagamento injeta cerca de R$ 2,4 milhões na economia da cidade.

O pagamento em dia do salário dos servidores se deve, em grande parte, ao esforço fiscal que vem sendo feito pela prefeitura. Segundo a reportagem apurou com fontes ligadas à administração do Executivo Municipal, a ordem geral é trabalhar com austeridade, cortando gastos considerados supérfluos, diminuindo também o impacto da folha do pagamento nas finanças públicas.

“O esforço desta secretaria em ser exigente quanto a gerenciar a administração  pública tem refletido este resultado”, afirma o secretário de Administração, Gedivaldo Moraes, lembrando que as iniciativas de gestão “permitem colocar os salários em dia”. “Estou convicto que tenho buscado, em meio às dificuldades, o equilíbrio financeiro da gestão Edson Moraes, o resultado é sim o salario em dia de todos os servidores”, completou Gedivaldo.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...