Miranda terá corrida de rua durante o carnaval

Últimas Notícias

Entusiasta da atividade física, um grupo de amigos mirandenses está realizando a 1ª Corrida de Rua de Carnaval, que acontece no próximo domingo, 14 de fevereiro. O evento é direcionado apenas para moradores de Miranda, nas modalidades adulto (acima de 16 anos) e infantil (de 4 a 15 anos).

“Decidimos fazer o evento como uma forma de distração e incentivo (principalmente para as crianças), e também uma forma de movimentar o esporte em si na nossa cidade, trazendo saúde, lazer, qualidade de vida”, dizem os organizadores, por meio de nota.

As provas da modalidade adulta serão realizadas na Pista de Caminhada de Miranda, ao lado do principal acesso da cidade. Para as crianças, o percurso será realizado no campo de futebol que fica ao lado do Parque de Exposições e Eventos, na Rua Barão do Rio Branco, sem número, também na entrada do município.

Haverá medalhas de participação para todas as crianças e, entre os adultos, serão premiados os três primeiros lugares. Entre os adultos, há a opção de provas de 5 ou 10 quilômetros.

O valor das inscrições para crianças é de R$ 2,00 e de R$ 10,00 para os adultos.  A largada da primeira prova ocorre às 7h30 do domingo, 14. Inscrições podem ser feitas até o sexta, 12, pelos seguintes telefones: (67) 99915-5230, (67) 99681-1613, (67) 99924-2846.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Miranda, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...