Caminhonete apreendida com drogas foi largada as margens da pista após atolar

Últimas Notícias

A caminhonete L200 Triton preta, que foi apreendida com drogas na tarde desta quarta-feira (20) por policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, foi abandonada as margens da MS-178, após o condutor sair da pista e atolar na lama. Dentro do veículo foram encontrados tabletes de maconha, que pesados, somaram 390 kg.

Segundo a PM, por volta das 10h30 chegou a informações de que um automóvel estava acidentado fora da pista na MS 178, alguns quilômetros após o Aeroporto Regional de Bonito. Ao chegarem no local, encontraram a caminhonete abandonada as margens da pista, atolada na lama.

O motorista, assim como as chaves do veículo, não foram localizados. Também conforme a PM, a caminhonete foi furtada no estado do Paraná e estava com placas adulteradas. Para despistar, os traficantes colocaram as placas de outra caminhonete, do mesmo modelo, mas sem registro de furto.

A droga e o veículo apreendidos foram encaminhados e apresentados para delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

Fotos: PM Bonito

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...