Atenção: chuva altera funcionamento de passeios em Bonito

Últimas Notícias

Após chuva torrencial, de aproximadamente 1 hora, na noite deste domingo (14), alguns atrativos de Bonito e região deixaram de operar nesta segunda-feira (15) e outros estão funcionando com restrições, como é o caso do Balneário do Sol, que está aberto apenas para contemplação, sem acesso ao rio.

Já o Eco Parque Porto da Ilha optou por fechar o atrativo, assim como o mergulho no Rio da Prata, em Jardim, que também foi suspenso nesta segunda-feira.

O Balneário Municipal continua aberto para o público, com a alerta de agua levemente turva e acima do nível normal, porém com visibilidade do fundo. Os passeios que ficam mais próximos a nascente do Rio Formoso, como o Refúgio da Barra, operam normalmente e permanece com água cristalina.

No Rio Mimoso, os atrativos também continuam abertos, com água levemente turva. Já os passeios de flutuação continuam operando, sem interferência na qualidade da água.

A Praia da Figueira e o Balneário Nascente Azul operam normalmente. Por se tratarem de lagoas, a chuva não interfere na qualidade da água.

A recomendação é que os visitantes entrem em contato com as agências, caso tenham dúvidas sobre o funcionamento dos atrativos.

O tempo permanece instável no município e conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a previsão é de mais chuva até quarta-feira (17).

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...