Em Bonito, Cristiana Oliveira planta árvore, mergulha em rio e participa de programa nesta quinta

Últimas Notícias

A atriz Cristiana Oliveira, conhecida nacionalmente por interpretar a personagem Juma na novela “Pantanal” está em Bonito e ao longo desta semana, participou de uma serie de atividades na região, desde a distribuição de mudas no distrito Águas do Miranda, até o plantio de uma Aroeira em um atrativo da cidade.

Em suas redes sociais, Cristiana compartilhou as experiência, dizendo ser a primeira vez que plantou uma árvore e que está será uma lembrança de sua passagem por Bonito. O plantio foi uma iniciativa do Lobo Guará Bike Adventure.

Na terça-feira (23) Cristiana também participou de uma ação do IASB (Instituto da Serra da Bodoquena) com a distribuição de mudas de árvores no Distrito Águas de Miranda. A ação foi acompanhada pela equipe do programa Conexão Bonito, que vai ao ar as 19h30 desta quinta-feira (25). A musa também vai ser a convidada especial do Programa.

Essa não é a primeira vez que a atriz e o IASB trabalham juntos. Em dezembro do ano passada, Cristiana e o IASB distribuíram cestas de insumos básicos para comunidades ribeirinhas e indígenas atingidas pelas queimadas na região da Serra do Amolar, no Pantanal sul-mato-grossense. Junto com equipes do projeto SOS Pantanal, a atriz visitou o território do povo Guató e a comunidade Barra do São Lourenço.

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...