Envolvido em sequestro do “Tribunal do Crime” é preso em Campo Grande

Últimas Notícias

Policiais da DEH (Delegacia de Repressão aos Crime de Homicídios) prenderam nesta sexta-feira (5) um dos envolvidos no sequestro de um homem de 37 anos em outubro do ano passado. A vítima do crime seria julgada no “Tribunal do Crime” do PCC (Primeiro Comando da Capital), mas conseguiu escapar depois de pular do carro em movimento.

O suspeito, de 26 anos, estava com mandado de prisão em aberto e foi encontrado por policiais da delegacia especializada no Bairro Lagoa Dourada. Conforme apurado pela reportagem do Bonito +, o preso dirigia o carro em que a vítima foi forçada a entrar durante o sequestro.

Crime aconteceu em outubro do ano passado em Campo Grande. A vítima foi raptada por cinco pessoas na Rua Geórgia, região do Parque Residencial Azaleia. Foi encapuzada e colocada dentro do porta-malas de um Chevrolet Monza. Sob mira de uma arma, foi avisado que seria levado para julgamento pelo Tribunal do Crime do PCC.

Antes de ser colocado no veículo, o homem ainda foi agredido e ameaçado. Os criminosos, conforme o relato na época, chegaram a fazer disparos perto dele. Enquanto era levado para o “julgamento”, chutou o porta-malas até conseguir abrir e pulou o carro em movimento. Vários motoristas viram a cena a pararam para ajudar, por isso suspeitos fugiram.

A vítima foi levada para o hospital e passou a noite internada, só depois que recebeu alta procurou a polícia. Na época revelou que o mandante do crime era um presidiário conhecido como “Peréu do PCC”. Toda a investigação do caso foi feita pela 6ª Delegacia de Polícia Civil, que identificou os envolvidos e pediu a prisão preventiva deles.

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...