Caminhão carregado de cimento tomba após motorista tentar desviar de anta

Últimas Notícias

Um caminhão carregado de cimento tombou após tentar desviar de uma anta na MS-178, sentido Bodoquena/Bonito. O acidente aconteceu por volta das 5 horas desta terça-feira (2) e não deixou feridos.

Segundo apurado pela reportagem do Bonito +, o condutor do veículo saiu de Bodoquena e estava a cerca de 37 quilômetros de Bonito, quando perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma anta que atravessava a via. Com isso, saiu da pista e tombou o caminhão às margens da rodovia. Parte da carga ficou espalhada na vegetação.

Ainda conforme informações repassadas a reportagem, o motorista não sofreu ferimentos graves. Tanto a carga, quanto o veículo eram assegurados.

Outro caso

Nesta manhã, outras duas antas foram atropeladas na região. A colisão aconteceu na MS-382, estrada que liga Bonito ao principal cartão postal da cidade, a Gruta do Lago Azul. Segundo testemunhas, depois de atropelar os animais, o condutor de uma caminhonete capotou por cerca de 80 metros e só parou ao colidir em uma árvore.

Os dois animais morreram no local e os ocupantes da caminhonete, dois homens, foram levados por motoristas que passavam pela rodovia até o hospital da cidade. Apesar da gravidade do acidente, eles não tiveram ferimentos graves.

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...