Prefeito de Miranda, Edson Moraes, é encaminhado para Campo Grande, com covid e dores no estômago

Últimas Notícias

O prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB) foi encaminhado para Campo Grande, onde está internado e passa por exames na manhã desta sexta-feira, 19. Segundo a reportagem do Bonito Mais apurou, Moraes, que foi diagnosticado com covid no último domingo, 14, estava bem, se tratando em casa, em isolamento, quando passou a sentir fortes dores na região abdominal.

Na madrugada desta sexta o prefeito foi encaminhado, de ambulância, para Campo Grande, onde está internado e passa por exames. Segundo informações de pessoas próximas, Edson está com batimentos cardíacos, pressão e saturação de oxigênio no sangue em níveis considerados normais. O incômodo do prefeito, no momento, seriam as dores no estômago.

Com covid

Na terça-feira, 16, Edson Moraes comunicou por meio de redes sociais que no domingo, 14, recebeu a confirmação do diagnóstico de covid para ele e para sua esposa, dona Fátima Moraes. “Estamos bem, mas por recomendação médica iremos ficar afastados pelo tempo necessário para recuperação e peço a todos muitas orações em nosso favor”, disse o prefeito em postagem do dia 16. “Essa doença não é brincadeira, peço muito cuidado, evitem aglomerações, usem máscaras, lave bem as mãos e use álcool 70%”, alertou ainda no mesmo post.

3 COMENTÁRIOS

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...