Vídeo de onça abatendo cachorro viraliza, mas origem ainda é mistério

Últimas Notícias

Um vídeo de uma onça pintada carregando um cachorro em uma propriedade rural viralizou na internet. As imagens já rodaram o Brasil nas últimas 24 horas e viraram notícia até em Rondônia, como sendo em uma fazenda de Porto Velho, na estrada Joana D’Arc. Porém, há quem defenda que foi no Pantanal de Mato Grosso do Sul ou em algum lugar de Mato Grosso.

As teorias para origem do vídeo são muitas, rendendo até postagens em um perfil de pescas no Instagram, com mais de 74 mil seguidores. Na publicação eles relatam como ‘imagens gravadas em fazenda as margens do Rio Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul’. A reportagem entrou em contato com o responsáveis pela página, que explicaram ter recebido o vídeo de um seguidor, afirmando ser na região, porém após publicação, as imagens começaram a circular nos grupos de conversa, com diferentes localidades.

No YouTube, um usuário postou o vídeo afirmando ser em Minas Gerais, na região de Carlos Chagas, próximo a um córrego onde segundo ele, ‘onças estariam pegando os animais durante o dia’.

Há ainda, quem leve a história para fora das fronteiras do Brasil, afirmando não ser sequer uma onça, mas sim um leopardo indiano, que devido ao fato de as cidades crescerem muito estariam se adaptando a invadir a cidade em busca de cachorros e outros animais.

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...