Para ajudar quem precisa, massoterapeuta troca descontos na massagem por caixas de leite

Últimas Notícias

A massoterapeuta Patrícia Gaspar de Barros, que há dois anos fez de Bonito sua nova casa, está com uma campanha para ajudar algumas famílias carentes durante o período de pandemia. Ela concede desconto no valor da massagem para quem levar caixas de leite, que são encaminhadas para quem precisa.

Patrícia explica que a ideia surgiu de algumas conversas com amigos sobre a situação de muitas famílias durante a pandemia e também como forma de manter seus clientes, com um descontinho a mais nos tempos de crise. “Eu pensei em juntar as duas coisas, aí decidi fazer essa promoção, na qual a massagem de R$ 80 sai por R$ 50 mais três caixinhas de leite, que eu entrego a uma amiga do Conselho Tutelar. Ela tem me ajudado nessa parte de fazer as doações chegarem a quem realmente precisa e inclusive, eu nem fico sabendo quem são”.

Em Bonito ela também participou de um projeto da Pestalozzi chamado ‘Cuidando de quem cuida” e por seis meses, atendeu os profissionais nas unidades de saúde. “O projeto foi logo no começo da pandemia, como uma forma de dar um apoio aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate a essa doença”, detalha Patrícia.

A massoterapeuta também reforça que tem a intenção de montar um espaço em Bonito, semelhante ao que tinha na Capital, mas a princípio, tem se dedicado a um projeto de levar terapias complementares para o SUS de Bonito. “Tenho dialogado com o prefeito, vice e secretário para colocar isso em prática”.

Para quem tiver interesse em marcar um horário e garantir uma massagem, ajudando a quem precisa, pode mandar um oi para a Patrícia pelo número (67) 99346-3337. A promoção teve início em abril e só vai até esta semana.

Currículo – Patrícia tem cursos de Auriculoterapia Japonesa; Técnicas de Terapias Manuais Avançadas, Ventosaterapia Profissional; Aplicação de Cone Hindu; Fisioterapia Básica; Reiki Nível I e II.

Já trabalhou em locais como Instituto Hishinuma e Sekitisui em Campo Grande e Nômade em Bonito. Também foi fundadora do Espaço de Terapias Holístico na Capital.

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...