Bonito recebe workshop sobre finanças e investimentos neste domingo

Últimas Notícias

Neste domingo (31), acontece em Bonito o Workshop “Finanças e Investimentos”, ckm entrada gratuita e ministrado pelo especialista no assunto, Lucas Fernandes,.

O evento sera no Marruá Hotel ás 9h e para participar é necessário fazer a inscrição pelo link e levar 1kg de alimento, que posteriormente será doado para uma instituição beneficente da cidade.

O Workshop será conduzido pelo especialista em finanças Lucas Fernandes, graduado em administração de empresas, tem especialização em finanças, investimentos e banking, pela PUC/RS, e também em sistema financeiro e mercado de capitais.

Fundador da Time Capital e Time Educacional, Lucas, juntamente com sua equipe, vem se tornando referência no estado de Mato Grosso do Sul, no que diz respeito a educação financeira e investimentos. A Time Capital possui diversos alunos que fazem dinheiro no mercado financeiro através de suas estratégias.

Lucas vem para Bonito palestrar gratuitamente sobre educação financeira, onde mostrará os erros que os brasileiros cometem, impossibilitando-os de saírem das dívidas, e como solucionar esse problema.

Falará também sobre investimentos, onde exemplificará através de seus próprios investimentos, e exemplos de grandes investidores, como fazer o seu dinheiro render acima da média.

Data: Domingo, 31/10.

Horário: 9h.

Local: Marruá Hotel.

Garanta sua vaga pelo link abaixo, as vagas são limitadas.

https://forms.gle/hNeTVR8WHDsbhpp98

Dúvidas:

67 99125-3255

Gabriel Fernandes

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...