Homem desrespeita medida protetiva e atira contra irmã em Bonito

Últimas Notícias

Um homem de 21 anos foi preso após desrespeitar medida protetiva e atirar contra a irmã em Bonito. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5) na região do aterro sanitário da cidade.

Conforme registro policial, a vítima acionou a polícia após o irmão chegar no local onde ela trabalha, ameaçando-a e efetuando dois disparos com arma de fogo, fugindo na sequencia.

Os militares foram até o local e após conversarem com a vítima, que relatou já ter uma medida protetiva contra o irmão, e algumas testemunhas, foram informados de que o suspeito fugiu pela mata. Após busca, avistaram o homem tentando se esconder aos fundos de uma residência. Ao perceber os policias, tentou fugir novamente, mas acabou imobilizado pela equipe.

Ele foi revistado, mas não estava mais com a arma. Perguntado sobre o objeto, ele afirmou ter descartado próximo a uns ferros no lixão. A equipe foi até o local, mas não encontrou nada.

Em novo interrogatório, ele disse que jogou a arma dentro do galinheiro nos fundos do quintal da casa que tentou se esconder. Os miliares se deslocaram até a residencia e após buscas no local indicado, encontraram a arma guardada no coldre, escondida dentro de uma necessaire.

No revolver da marca taurus, calibre .32, estavam seis munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas. Na bolsa ainda haviam 11 munições calibre .32 e 18 calibre .22, todas intactas e guardadas em um porta-moedas.

O suspeito foi preso e vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo, ameaça com agravante de violência domestica e descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...